sexta-feira, 18 de março de 2011

Crônica!

Minha mãe um mulherão
Todas as mães são multifuncionais:lavam,passam,cozinham,cuidam dos filhos,trabalham fora,e ainda atendem seus maridos.
Minha mãe tem um modo especial de ser,ela faz que tudo e todos estejam bem!
É aquela que acorda de manhã cedo,para atender,as filhas e ir trabalhar.
Chega em casa, almoça correndo, e sai novamente para trabalhar, sem deixar de se arrumar e dar carinho a suas filhas!Nós entendemos a rotina de mercado.É corrido mesmo!
Trabalha nos fins de semana e quando está de folga dedica-se inteiramente á familia!
É incrível como ela concilia as coisas e acha tempo para deixar tudo perfeito!Essa sim é um mulherão!
Autora:Natália Dorneles



Minha heroína

Minha heroína é minha mãe. É uma mulher batalhadora, alegre, que dá até a alma por suas filhas.
Uma mulher que faz o que pode para dar uma vida melhor para sua família.
Uma mulher mulher que mata um leão por dia, é pai e mãe, uma mulher incrível. Podemos estar com muitas dificuldades, mas ela dá a volta por cima.
Todas nós reconhecemos o sacrifício que nossa mãe faz, por isso nós a ajudamos nas tarefas de casa.
A vida reconhece uma mulher assim e a presenteia com muitos amigos, filhas maravilhosas e muita criatividade para vencer as dificuldades. Uma vida de reconhecimentos, uma vida de aprendizagem, uma vida de altos e baixos.
Minha mãe não é aquela que faz minha comida, trabalha para sustentas uma família.Minha mãe é uma pessoa incrível ela é como a mulher maravilha, mas a MINHA mulher maravilha.

Autora: Clair Dorneles

Texto baseado na obra "O mulherão" de Martha Medeiros

2 comentários:

Caroline e Renata disse...

Muitoo legal o blog de vcs ;D
By:Renata Biassi *------*

Grede Brasil disse...

Olá! Parabéns pelo blog!

Um abraço!

Professora Grede