terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feliz dia dos pais!



Pai...

Sei que você não é perfeito, mas é meu pai, pois mesmo assim para mim você é o melhor pai do mundo, fazendo coisas erradas ou não você é meu pai e me orgulho de dizer isso.
Meu pai não mora comigo, mas esta sempre do meu lado, não é um pai muito presente na minha vida, mas eu amo você. Sei que você tem outra esposa outros filhos e que passa o maior tempo com eles. Mas sei que eu chamar vai vim correndo me atender.
Sei que você batalha e tenta agradar a todos e consegue, trabalha bastante pra sustentar sua família. Quando estou doente vem me ver, quando estamos precisando do nosso pai no lado não é sempre que está perto, mas sei que se puder vai estar.
E tenho o maior orgulho de dizer EU TE AMO!
Autora: Clair Dorneles

Postado por: Clair

Nenhum comentário: